sábado, 13 de janeiro de 2018

Aranha deus e o diabo.

Aranha deus e o diabo.

Aranha era um ateu convicto e atuante.
Chegava a ser até um militante.
Não acreditava nem em deus e nem no diabo.
Católicos evangélicos cristãos em geral falavam que ele ia para o inferno.
Ele ri e debocha de tudo isso.
É lógico tinha lugar garantido no inferno.
Aí ele morreu.
 Chegando lá no purgatório foi julgado, logo para o inferno direto.
Todos riam do Aranha : você vai queimar no inferno, vai sofrer eternamente nas garras do demônio.
E lá foi ele para o inferno, mas...
Chegando lá nada daquilo que haviam falado para ele o estava esperando, só tinha sombra e água fresca, rios mansos, muita paz quietude pessoas alegres rindo felizes e contentes, muita cerveja gelada muito churrasco muitas mulheres bonitas tudo ao contrário do que haviam falado.
Aí veio uma linda mulher ao encontro dele, e falou:
Eu sou o capeta.
Aí Aranha assustado falou:- senhora capeta aqui não é nada daquilo que eu imaginei e nem que me falaram.
-Deus mandou você aqui para eu te punir, se eu te punir vou fazer a vontade de deus, se eu fizer a vontade de deus, vou agradar a deus, eu sou o diabo não posso agradar a deus, pois então eu não posso te punir, você vai ter todas as maravilhas que eu puder te dar.
E o Aranha viveu nesse inferno para o resto da eternidade.


Aranha Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário